Tamanho do texto

Enquanto a primeira filha do casal não chega, Sabrina Sato curtiu o sábado (17) de sol com o noivo e registrou o momento com o barrigão

A expectativa é grande e a primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle pode chegar a qualquer momento. Com nove meses completados, a apresentadora está prestes a dar à luz, mas ainda consegue segurar a ansiedade e curtir o dia de sol neste sábado (17).

Vem Zoe! Sabrina Sato curte dia de sol enquanto espera a chegada da primeira filha que pode chegar a qualquer momento
Reprodução/Instagram
Vem Zoe! Sabrina Sato curte dia de sol enquanto espera a chegada da primeira filha que pode chegar a qualquer momento

Ao lado de Duda Nagle, Sabrina Sato registrou um momento de biquíni em casa, onde é possível ver seu barrigão. No Instagram, os fãs seguem aguardando a chegada da pequena e até criaram a hashtag “vem Zoe”. A expectativa é tanta que até Anitta deixou um comentário brincando com a apresentadora: “tô esperando esse parto há dois anos”, ao que Sabrina respondeu: “imagina a mãe aqui”. 

Leia também: Sabrina Sato x Mayra Cardi: o duelo das grávidas na mídia e redes sociais

Sempre próxima de seus fãs, Sabrina começou a dividir com eles sua rotina em seu canal no YouTube. Desde que anunciou a gravidez , a apresentadora tem usado a plataforma para dividir todos os momentos com seus seguidores. Ela já falou sobre seu apetite sexual na gravidez, o chá de bebê, a escolha do nome da filha, além de mostrar como será seu quarto e dar detalhes do enxoval, comprado em Miami.

Leia também: Sabrina Sato revela que está sem sexo durante gravidez

A espera de Zoe: Sabrina Sato compartilha todos os momentos da gravidez com os fãs em seu canal no Youtube
Reprodução/Instagram
A espera de Zoe: Sabrina Sato compartilha todos os momentos da gravidez com os fãs em seu canal no Youtube

Enquanto ela bomba na internet (a última foto publicada já tinha quase 200 mil curtidas em uma hora), sua carreira na televisão tomará novos rumos em 2019. Isso porque o “Programa da Sabrina”, exibido pela Record aos sábados, não anda tão bem de audiência, e deve acabar no próximo ano.  

Leia também: Sem Porchat! Como a Record TV pode usar seus talentos em 2019

A apresentadora já saiu de licença maternidade, mas deixou programas gravados até dezembro. Quando Sabrina Sato voltar, porém, não há garantias de que continuará com a mesma atração, mas é possível que ganhe um novo programa no canal.

    Leia tudo sobre: gravidez anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.