Kayky e Diones
Reprodução
Kayky e Diones

O motorista Diones Coelho da Silva, envolvido no acidente do ator Kayky Brito, fez um desabafo após se sentir ignorado pela família do ator, que estaria fazendo uma espécie de blindagem para ele não encontrar  Kayky após a alta médica.

Recentemente, Kayky Brito postou um vídeo agradecendo ao motorista, que a partir daquele momento reforçou a busca por um encontro com o ator. No entanto, Dione conta para a coluna que sente um tratamento frio da família de Kayky e revela que foi ignorado por ele.


"O Kayky não me respondeu no vídeo. Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo. Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim. Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou. Quero muito encontrá-lo, gostaria muito de estar com ele. Mas não depende de mim. Depende deles e eu sinto uma resistência no momento", disse em conversa com a coluna.

Segundo Dione, Sthefany Brito não costuma responder às mensagens dele na busca por um encontro com Kayky. "Procurei, passei mensagem para a Sthefany e ela mal me responde no WhatsApp. Aí eu falo com a assessora dela. Ontem ela me respondeu dizendo que eu ia ver o Kayky no momento certo. Sinto muito frio o contato de lá para cá. O Kayky não me respondeu em nenhum momento. Nem meu nome falou no vídeo que postou. Agradeceu ao motorista e o motorista tem nome, Diones Coelho da Silva, trabalhador, do bem, que só quer encontrar com ele. Dar um abraço, selar e virar a página", desabafa Diones.

Diones da Silva
Reprodução Instagram - 27.09.2023
Diones da Silva


Rotina e agradecimento a Deolane Bezerra

Diones comprou um carro novo após a vaquinha online e o apoio da ex-A Fazenda Deolane Bezerra. O motorista conta que já fez algumas doações com o valor que recebeu da vaquinha.

"A minha rotina, o carro, estou muito feliz pela ajuda de todo mundo. Da campanha, mobilização. Quero agradecer a todo mundo. Quero agradecer a Deolane, que pagou a franquia do meu carro e um ano de parcelas. Ao pessoal que fez a vaquinha também", diz Dione.

"Já fiz algumas doações. Só que não posto e prefiro fazer em off. Ajudei com verbas e muitas vidas foram ajudadas. Estou na expectativa de rodar na Uber Black", entrega.

Caso Kayky Brito

Kayky Brito foi atropelado em 2 de setembro na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde foi diagnosticado com politraumatismo corporal e traumatismo craniano. Em estado grave, o artista foi transferido para o hospital particular Copa D'Or, onde realizou uma cirurgia para tratar fraturas pelo corpo. Depois de 27 dias internado, ele recebeu alta na sexta-feira (29).

Brito estava em um quiosque beira-mar e quase foi atingido por outro veículo antes do atropelamento, quando atravessava a avenida na direção do próprio carro, estacionado no lado oposto.

O ator foi atropelado pelo motorista de aplicativo Dione ao retornar para o estabelecimento. Diones Silva, que dirigia o veículo, ganhou o apoio popular após desabafar sobre o prejuízo com o acidente e a dificuldade de retornar ao trabalho. Em uma “vaquinha” online, ele arrecadou R$ 180 mil em poucas horas.

O caso também repercutiu nas redes sociais com comentários sobre Bruno de Luca, que estava com Kayky no quiosque, antes do atropelamento. Em depoimento à polícia, o apresentador afirmou que só soube que o amigo foi atropelado no dia seguinte, quando já estava em São Paulo para assistir ao festival The Town. Testemunhas apontaram que Bruno sabia que o ator foi atropelado e o apresentador foi acusado de omitir socorro. A equipe de Bruno De Luca quebrou o silêncio sobre as acusações e afirmou que a preocupação do apresentador é a saúde de Brito.

O ator Kayly Brito falou pela vez após o atropelamento que quase causou sua morte na Barra da Tijuca.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele celebrou a vida, disse que ainda tem sequelas, mas está se recuperando.
Kayky agradeceu a todos, inclusive ao motorista que o atropelou (sem culpa) e que parou para socorrê-lo.
. “Obrigado ao motorista que salvou a minha vida, chamou os bombeiros. Obrigado aos bombeiros”, disse o artista. “O negócio é viver como se não houvesse amanhã, porque viver é um milagre”,    Leia mais em: https://veja.abril.com.br/coluna/tela-plana/kayky-brito-fala-pela-primeira-vez-apos-acidente-de-carro-um-milagre
Uma semana após receber alta, o ator Kayky Brito celebrou o aniversário de 35 anos com a família. A data emocionou a mãe do artista, que fez questão de agradecer nas redes sociais.
Kayky Brito teve alta no final de setembro após ficar 27 dias internado se recuperando após sofrer um atropelamento na Barra da Tijuca, no dia 2 de setembro. Apesar da gravidade, ele deixou o hospital usando apenas uma tipoia no braço.
A irmã de Kayky, a atriz Stephany Brito, chegou a mostrar fotos do bolo da comemoração da volta do ator para o convívio da família.
Novas imagens das câmeras de segurança mostraram o ator tentando se aproximar de uma mulher desconhecida.
Nos vídeos divulgados, Kayky tenta dar um beijo no rosto da mulher, conversando com ela e fazendo um gesto de telefone com as mãos.
A todo momento é possível ver que o apresentador Bruno de Luca tentava mantê-lo afastado da mulher.
Após a divulgação das imagens, a esposa do ator, Tamara Dalcanale, que estava no Rio desde que ator tinha sido atropelado, anunciou nas redes sociais que voltaria para Curitiba após Kayky receber a alta médica.
A postagem, que foi feita após a matéria da Record ir ao ar, gerou especulações na web de que o casal poderia estar se divorciando.
Apesar das hipóteses, Tamara celebrou publicamente a saída do marido do hospital: “todos os dias em que eu estive ali com você vendo o seu progresso… felicidade que não cabe dentro de mim!”.
Outra polêmica envolveu o apresentador Bruno de Luca, que estava com o ator no quiosque.
Ele recebeu diversas críticas nas redes sociais por ter abandonado Kayky Brito depois do acidente. Testemunhas afirmaram que ele deixou o local momentos depois do atropelamento.
Além disso, segundo o portal LeoDias, Bruno teria sido vetado pela família do ator de ir visitar o amigo.
Bruno alegou que só ficou sabendo no dia seguinte que a vítima do atropelamento era Kayky.
Nas imagens, é possível vê-lo com as mãos na cabeça em desespero após presenciar o atropelamento.
Outras imagens, divulgadas recentemente, mostram o motorista de aplicativo Diones da Silva Coelho se desesperando no momento do impacto.
Segundo as investigações da polícia, Diones estava abaixo da velocidade máxima permitida no momento do acidente. O caso foi arquivado.
Logo após o acidente, o motorista fez questão de fazer o exame para detectar álcool no sangue e provar que não bebeu ou ingeriu qualquer substância. Diones também parou para prestar socorro a Kayky.
O motorista chegou a se manifestar nas redes dias após o acidente e relatou que estava muito abalado com o que havia ocorrido.
O motorista chegou a ser bloqueado pelo aplicativo 99 e ficou impedido de trabalhar por um tempo após o incidente.
Diones também tem inscrição na Uber, onde tem a pontuação máxima de excelência em atendimento e não possui restrição. Mas, sem o carro, ele não conseguia mais seguir trabalhando.
Com os problemas financeiros por conta do acidente, Diones criou uma vaquinha virtual para poder arrecadar ajuda e pagar as dívidas. Ele conseguiu mais de R$ 170 mil!
Curiosamente, além das doações, o motorista também conquistou milhares de seguidores nas redes sociais.
A passageira Maria Estela Lima também estava no carro de Diones no momento do acidente e testemunhou a favor do motorista. Ela estava acompanhada de sua filha de dez anos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!