O repórter foi criticado durante sua entrada ao vivo na emissora
Reprodução/Instagram
O repórter foi criticado durante sua entrada ao vivo na emissora

Na última quarta-feira (8), Arildo Palermo precisou interromper sua reportagem ao vivo no Jornal da Globo. O motivo? O repórter da RBS, afiliada da emissora no Rio Grande do Sul, foi alvo de xingamentos por parte de moradores locais após falar sobre a situação do Estado: "Os ânimos estão exaltados por aqui".

O profissional mostrava uma tenda com atendimento médico em Porto Alegre, quando um homem começou a gritar com a direção da equipe. "Vocês que são da Globo não prestam, desserviço de Globo. Mentira da mídia. Mentindo nessa televisão. Estão acusando a Record, o SBT de coisas que foram provadas", gritou.

Arildo Palermo ainda tentou seguir com a reportagem sobre as chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul, mas foi interrompido mais uma vez. "A gente está recebendo algumas manifestações...", comentou o repórter. "William Bonner, você não tem mais autoridade aqui em Porto Alegre", disparou o homem.

Ao perceber que não conseguiria contornar a situação, ele interrompeu o link e pediu a ajuda de Renata Lo Prete: "Renata, eu vou precisar voltar com você. Daqui a pouco a gente conversa". Poucos minutos depois, a jornalista anunciou o retorno. "A gente conseguiu restabelecer a conexão com o Arildo Palermo em Porto Alegre. Vamos lá voltar", incentivou.


"Só para constar, está tudo bem com a nossa equipe. A gente entende, os ânimos estão exaltados por aqui nesse momento, por tudo o que está acontecendo no Rio Grande do Sul", apontou o repórter. "Arildo, muito obrigada pelas informações e pelo profissionalismo seu e da equipe", concluiu a apresentadora.

Assista ao momento em que o jornalista é alvo de xingamentos ao vivo no Jornal da Globo:


*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!