Taís Araújo está envolvida em uma batalha judicial após deixar de pagar oito faturas de condomínio de uma sala comercial no Barra World Shopping, no Rio de Janeiro. Ao todo, a atriz deve R$ 28.500 referente aos pagamentos atrasados.
De acordo com a revista Veja, a artista foi cobrada na 4ª Vara Cível da Regional da Barra da Tijuca. No último domingo (14), um oficial de Justiça tentou avisar Taís Araújo sobre a pendência, mas não a encontrou no endereço.
À coluna Veja Gente, José Koury, proprietário do estabelecimento, revelou mais detalhes da situação: "O Barra World se encontra numa ótima situação financeira no momento. Pagando todos os tributos, fornecedores, e impostos absolutamente em dia. Além disso, não deve sequer um centavo aos bancos. A inadimplência com o condomínio de alguns proprietários é absolutamente normal em qualquer condomínio".
"Não podemos comentar sobre os inadimplentes que estão sendo acionados na justiça. Este é um procedimento corriqueiro em qualquer instituição. Quando algum devedor não paga suas dívidas, o credor pode acioná-lo judicialmente", concluiu.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko