A apresentadora revelou três sonhos que o ex-piloto não realizou
Reprodução/Twitter
A apresentadora revelou três sonhos que o ex-piloto não realizou

Em maio de 2024, a morte de Ayrton Senna completa 30 anos e, em homenagem ao ex-piloto de Fórmula 1, o especial Em Senna estreará na ESPN e no Star+. A apresentadora Adriane Galisteu será uma das convidadas da atração, que contará mais detalhes da carreira pessoal e profissional do ex-atleta.

"Eu falo que ele morreu sem realizar os três maiores sonhos dele. Ele tinha um sonho de correr na Ferrari, não realizou. Tinha um sonho de ter um filho, acho que não teve. Houve um "bafafá" de que teve uma filha, não sei como ficou essa história, mas ele não exerceu a paternidade. E um sonho de conhecer a Disney. Quer dizer: a coisa mais óbvia do mundo, conhecer a Disney. Então, eu trouxe isso para a minha vida. Eu sou uma mulher que realizo os meus sonhos", disse à coluna Play, do jornal O Globo.

O especial também contará com a presença do empresário Geraldo Rodrigues e o ex-piloto de Fórmula 1 Christian Fittipaldi, além da apresentação de Felipe Mota.


No dia 1° de maio de 1994, Ayrton Senna sofreu um acidente fatal no Grande Prêmio de San Marino, na Itália. Adriane Galisteu e o ex-piloto estavam juntos desde março de 1993, quando se conheceram em uma comemoração à vitória do piloto no GP de Interlagos.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!