O vocalista da banda enviou uma mensagem para produzir um feat com o funkeiro
Reprodução
O vocalista da banda enviou uma mensagem para produzir um feat com o funkeiro

Bruno Magnata, vocalista da banda La Fúria, revelou que irá gravar uma música com MC Bin Laden. O grupo estourou com a canção Calma Calabreso após o ex-participante do BBB 24 protagonizar uma grande discussão com Davi Brito na casa mais vigiada do Brasil.

"A gente já se seguia, mandei uma mensagem para ele: 'vai desculpando, é uma brincadeira', mas ele levou numa boa e a partir daí combinamos de gravar uma música juntos. Em breve a gente vai lançar", explicou à revista Quem.

Em sua participação no Mesacast, o funkeiro também comentou sobre a parceria musical: "Falei que está suave! Virou um meme, uma brincadeira! Agora vamos gravar juntos".


No dia 1° de fevereiro, Davi Brito, MC Bin Laden e Lucas Henrique tiveram uma briga feia na madrugada e o motorista de aplicativo chamou o professor de capoeira de "calabreso". Muitos acreditaram que ele estava sendo gordofóbico com o colega de confinamento, mas tudo não passava de um meme criado por Toninho Tornado.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!