O senador revelou que recebeu um convite para retornar ao SBT
Divulgação
O senador revelou que recebeu um convite para retornar ao SBT

Jorge Kajuru estreou no último domingo (24) seu novo programa na TV Meio Norte, mas revelou que recebeu um convite para retornar ao SBT, onde trabalhou entre 2005 e 2006. A proposta, segundo ele, partiu de Daniela Beyurti, filha de Silvio Santos e presidente da emissora, que lhe chamou para assumir uma atração aos domingos.

"Fiquem tranquilos, porque o Grupo Meio Norte é diferenciado, tem uma estrutura invejável. Todo o comando é Teresina com a Lívia, que é uma mulher acima da média como empreendedora, a presidente de todo o grupo", pontuou.

Ele também elogiou outros executivos da emissora, que tem sede em Teresina, no Piauí, e iniciou neste mês seu processo de expansão nacional. "Eu o chamo de Boni [José Bonifácio de Oliveira] porque ele realmente entende de televisão, que é o Wrias Moura, sabe tudo de TV, de programação. Portanto, estamos ao lado de profissionais de altíssima qualidade", acrescentou.

Em seu discurso de estreia na TV Meio Norte, ele afirmou que só voltaria ao ar em rede nacional para comandar o talk show no SBT, mas decidiu antecipar o retorno à TV por conta da atual proposta que recebeu da emissora.


"É só por esta razão que eu decidi voltar. Eu que estou senador da república, eu iria retornar apenas nacionalmente no convite feito pela filha do meu patrão histórico, Silvio Santos, a Daniela Abravanel, a fazer um programa de domingo, de entrevistas", admitiu.

A coluna procurou o SBT para saber se de fato houve um convite para que Kajuru apresentasse um programa aos domingos, mas até a publicação deste texto não tivemos um retorno.

*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!