A modelo não falou com a cantora desde sua saída do reality show
Reprodução
A modelo não falou com a cantora desde sua saída do reality show

Uma semana após ser eliminada do BBB 24, Yasmin Brunet ainda está tentando assimilar tudo o que aconteceu no reality show da Globo. A modelo não falou com Wanessa Camargo desde que a mesma foi expulsa do programa e explicou que tentou contato com a filha de Zezé Di Camargo, mas não obteve respostas até o momento.

"Ainda não consegui assistir a tudo o que aconteceu lá no jogo. Fiquei num batidão doido de entrevistas, não vi nem minha família direito. Falei bem pouco com minha mãe (Luiza Brunet), passei o domingo na casa dela, mas quase não vi meus parentes. Não sabia que quando saísse seria assim, com tanta agenda para cumprir. Mas estou amando esse movimento. Está sendo divertido", disse ao jornal Extra.

"Mandei mensagens para ela, mas, pelo que entendi, Wanessa está meio reclusa. Eu não sei, não entendi muito bem, mas eu espero vê-la. Quero ver a Vanessa Lopes também, uma pessoa por quem criei um grande carinho lá dentro. Engraçado que a gente entrou se odiando, por causa das nossas questões aqui fora (as duas tinham ligação com o surfista Gabriel Medina, ex-marido de Yasmin e ex-affair de Vanessa). Mas conheci uma menina maravilhosa lá dentro, que eu também quero levar pra minha vida. Quero ver como ela está, até mandei mensagem para o pai dela, mas ainda não consegui falar com ela também", acrescentou.


"Sabia que estou muito desconfortável em ficar assistindo? Quero ter coragem para ver de novo para entender exatamente o que aconteceu. No momento não tenho, porque fiquei constrangida, sem graça e sem jeito com isso", afirmou a respeito das polêmicas envolvendo os participantes.

"Lá dentro eles também ficavam fazendo brincadeiras com isso (sua compulsão alimentar), mas eu ficava constrangida de retrucar. Na casa, a gente não tem muito a percepção e a noção do que o público está vendo, comentando... Então, eu tinha medo de responder alguma coisa e chamar mais atenção para o assunto. Estava me sentindo mal comigo, sabe? É uma coisa que eu ainda preciso rever e entender melhor. Foi bem desconfortável, na verdade", relembrou.

A modelo ainda foi alertada de que Rodriguinho a enviou uma mensagem pedindo desculpas, mas ela ressaltou que não sabia: "Eu não falei com ele ainda, nem sei nada sobre isso".

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!