A cantora comentou sobre sua participação no reality show da Globo
Divulgação
A cantora comentou sobre sua participação no reality show da Globo

Neste domingo (17), o programa Fantástico, na Globo, exibirá uma entrevista com Wanessa Camargo. A cantora foi expulsa do BBB 24 após agredir Davi Brito e abriu seu coração ao avaliar e contar mais detalhes de seu comportamento na casa mais vigiado do Brasil.

"Eu não sou os 55 dias que passei lá (na casa). Eu sou 40 anos de vida (...) Eu tenho que ter humildade e olhar: 'Onde que eu estou errando?'", disse em um dos trechos.

Em suas redes sociais, a artista já havia publicado vídeos falando sobre sua participação. Nesta terça-feira (17), ela assumiu que foi racista com o motorista de aplicativo e se desculpou com os telespectadores.


"Eu não tenho medo de me olhar no espelho, reconhecer, aprender, e por isso eu estou aqui porque hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós pessoas privilegiadas", explicou.

"A gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos. Eu devo, sim, um pedido de desculpas ao Davi e consequentemente a sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram machucadas e ofendidas. Me desculpem, do fundo do meu coração", acrescentou.

"Eu quero deixar registrado também que a conversa e o aprendizado sobre esse tema não se encerra por aqui. Eu quero aprender, conhecer, me tornar antirracista e assim contribuir para uma sociedade muito mais justa, consciente, igualitária para todos nós. Obrigada pela escuta, pelo carinho de vocês e até breve", finalizou.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!