O canal interrompeu a programação após um princípio de incêndio
Reprodução
O canal interrompeu a programação após um princípio de incêndio

Nesta sexta-feira (15), um princípio de incêndio no prédio do SBT Brasília causou um grande alvoroço entre os funcionários. A programação local da emissora foi cortada e foi necessário retransmitir o sinal da rede sem comunicar os telespectadores anteriormente.

Ao NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT esclareceu que o incêndio ocorreu após problemas na entrada de energia do prédio. No momento, a equipe estava no ar com a programação, mas o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.

A empresa ainda ressaltou que não teve maiores danos à estrutura física do edifício ou ferimentos em funcionários. Rapidamente todos foram liberados pelos bombeiros para retomarem ao trabalho.


Ainda que os agentes tenham controlado o fogo, a programação local foi interrompida temporariamente. Com isso, o SBT Brasília alterou sua transmissão ao vivo e a live que ocorre simultaneamente no YouTube.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!