As duas adversárias do reality show estarão juntas na emissora
Reprodução
As duas adversárias do reality show estarão juntas na emissora

Por essa ninguém esperava. Nem mesmo este colunista que vos escreve. A Record anunciou há poucos dias a contratação de Rachel Sheherazade para comandar a segunda temporada de A Grande Conquista. Mas o que ela não estava sabendo --até agora-- é que Marcia Fu assina o contrato com a emissora nesta segunda-feira (11) para também trabalhar no comando do reality show. Sim, caro leitor. As inimigas de A Fazenda 15 terão que se engolir novamente por mais três meses.


A coluna apurou que Marcia será a parceira de Lucas Selfie nas sabatinas com os eliminados de A Grande Conquista, e ela estará ainda hoje na Barra Funda para assinar seu contrato. Rachel, até onde soubemos, não estava ciente desta informação.

Embora a jornalista esteja no comando do jogo e não tenha que dividir cenário ou estúdio com seu desafeto, ela será obrigada a citar o nome da finalista de A Fazenda 15 ao menos uma vez por semana nos dias de eliminação, quando irá direcionar a audiência às entrevistas nas plataformas digitais com os rejeitados pelo público do reality.


A esta altura, você deve estar se perguntando "Mas a Marcia Fu não foi contratada pelo SBT para integrar o Tá Na Hora?", ou "Como ela vai trabalhar no SBT e na Record ao mesmo tempo?". A resposta, caro leitor, é simples: ela negociou com as duas emissoras e foi autorizada por ambas a emprestar sua irreverência nos dois programas.

O contrato de Marcia Fu com o SBT prevê exclusividade para a TV aberta. Isso abre a brecha para que ela faça o que bem entender de sua vida profissional na área digital. A emissora de Silvio Santos inclusive nos confirmou que a ex-jogadora de vôlei pediu autorização antes de aceitar o convite da Record para atuar ao lado de Lucas Selfie. E como não foi visto nenhum conflito de interesse, ela recebeu sinal verde.

E há um outro detalhe nesta história: os responsáveis pela contratação de Marcia Fu sequer se preocuparam em avisar Rachel com antecedência sobre a chegada de seu desafeto ao time de A Grande Conquista. Portanto, ela tomará conhecimento da novidade juntamente com você, caro leitor.

Embora A Fazenda 15 tenha acabado há um tempo, Sheherazade nunca escondeu seu ressentimento com Fu. Mesmo após o fim do programa ela seguiu detonando a rival em entrevistas e em suas redes sociais. A ex-jogadora de vôlei, no entanto, evita citar o nome da jornalista até mesmo quando é provocada, e faz questão de não alimentar mais a rivalidade entre as duas.

Com as duas atuando juntas novamente, a torcida é que as brigas dos tempos de confinamento fiquem no passado para que A Grande Conquista supere os índices e faturamento obtidos em sua edição de estreia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!