O cantor foi preso suspeito de importunação sexual
Reprodução
O cantor foi preso suspeito de importunação sexual

Na última segunda-feira (12), Thales Lessa foi preso suspeito de importunação sexual contra a massagista de um hotel após ficar nu durante uma sessão. O cantor sertanejo foi detido em Araxá, em Minas Gerais, após a polícia ser chamada pela gerência do hotel. 

De acordo com a Polícia Civil (PC), Thales Lessa foi ouvido, encaminhado ao sistema prisional. Entretanto, pagou fiança e responderá em liberdade. O caso segue em segredo de Justiça e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

O artista nasceu em Uberlândia, em Minas Gerais, mas mora atualmente em Goiânia, capital de Goiás. Em suas redes sociais, com mais de 936 mil seguidores, ele compartilha sua rotina e momentos com a família, e em uma única plataforma de áudio acumula mais de 930 mil ouvintes mensais.


Entre suas canções mais famosas estão Cadê Seu Namorado Moça? e Tem Três. Além disso, ele é compositor e tem 36 singles, quatro álbuns e um Extended Play (EP).

*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!