Maria Fernanda Vieira estará na nova série intitulada Até Onde Ela Vai. Isso é uma grande quebra de paradigmas, já que a produção foi encomendada pela Univer, serviço de streaming da Igreja Universal do Reino de Deus (que pertence a Edir Macedo, dono da Record). E a atriz é uma mulher transexual.
Em seu Instagram, a produtora artística Aquarella Cine e Maria Fernanda compartilharam a novidade: "Celebramos hoje a conquista da nossa incrível atriz Mafe, que acaba de garantir sua participação na série da Record!".
Embora a produtora afirme que se trata de uma produção da Record, ainda não há confirmação de que a série seja exibida na emissora. Por enquanto, é prevista somente para o catálogo do streaming da igreja.
"Esse feito não apenas destaca a habilidade incrível da Mafe, mas também representa um momento revolucionário, já que ela se torna a primeira atriz transexual a integrar a trama. Estamos emocionados por fazer parte deste momento histórico!", acrescentou.
A série contará a história de Bárbara, que esconde um segredo e precisa enfrentar grandes desafios e traumas após viver experiências paranormais na infância.
O novo projeto da Seriella Productions já iniciou as gravações no Rio de Janeiro e tem previsão de estreia para 2024, no Univer Vídeo com dez episódios baseados em fatos reais. Além disso, é escrita por Raphaela Castro, dirigida por Felipe Cunha e protagonizada por Louise Clós e Marcéu Pierrotti.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko