Na última terça-feira (16), a Polícia Civil concluiu a investigação do sequestro de Marcelinho Carioca e de Taís Alcântara de Oliveira, além de solicitar à Justiça a prisão de mais seis pessoas suspeitas de participar do crime.
De acordo com o G1, o caso envolve dois homens e duas mulheres que já foram detidos, além de cinco homens e uma mulher identificados pelas perícias digitais, encontradas no carro utilizado pelos criminosos.
Dois desses, um homem de 22 anos e uma mulher de 20, foram reconhecidos por uma suspeita já sob custódia por estarem envolvidos no sequestro.
Os crimes imputados aos dez indicados incluem associação criminosa, receptação, roubo, extorsão mediante sequestro e lavagem de dinheiro. Agora, o caso será avaliado pelo Ministério Público e pela Justiça, e a Polícia Civil destaca a importância da continuidade das investigações para esclarecer todos os fatos.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko