As influenciadoras discutiram nas redes sociais pelo registro de marca
Reprodução
As influenciadoras discutiram nas redes sociais pelo registro de marca

Nath Finanças perdeu a paciência e botou a boca no trombone para expor que Nathalia Arcuri tenta prejudicá-la há quatro anos. As duas disputam o registro de uma marca, intitulada Nath Play, e tudo se intensificou ainda mais com a troca de farpas nas redes sociais. As duas, até o momento, não se citaram nominalmente, mas quem as acompanha já entendeu que uma está falando da outra.

Em seu Instagram, Nath Finanças publicou um desabafo e explicou a situação. "Se eu fosse tão irrelevante ela não estaria gastando dinheiro para entrar com processo no INPI. Não é sobre número de seguidores. É sobre relevância e de alguma forma incomodo", escreveu na legenda.

"É muito sério. A outra criadora de conteúdo de finanças, que não é de hoje que tenta me prejudicar de alguma forma, vem com o meio jurídico para tentar atrapalhar meu trabalho. Nath Finanças é minha marca registrada desde 2020", disparou.

"O problema agora é o Nath Play (serviço de streaming criado por Nath Finanças), que também tenho registrado no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) desde 2022 em uma classe e agora tentei adicionar em outros quesitos, e dia 8 de janeiro de 2024 a outra criadora (Nathalia Arcuri) colocou advogado alegando ter direito sobre o Nath Play", acrescentou.


"Por isso, não faço vídeos de conteúdo com essa pessoa. Não é de hoje que ela tenta me prejudicar. Ela tenta pegar o público do Nath Finanças, enquanto eu falo de educação financeira acessível. São quatro anos nisso", concluiu.

Por outro lado, Nathalia Arcuri refletiu sobre as acusações em seus Stories do Instagram: "Eu já passei por momentos de provação divina várias vezes. E fico me perguntando: quantas provações divinas vamos ter ao longo da vida? Quando a gente está no caminho de fazer o bem para muita gente, quantas teremos que superar? Quanta firmeza de caráter teremos que ter? Haja firmeza de caráter que a internet nos proporciona".

"Aí eu paro e lembro tudo que conquistei na minha vida e na de milhões de pessoas, que sempre foi meu objetivo. Eu odeio me vitimizar, mas como repórter eu via muita tragédia e, por isso, quis democratizar o assunto de educação financeira", pontuou.

"Quando pegaram a minha ideia, em que eu queria fazer um reality show, foi um golpe baixo, lá em 2012, mas não fui esbravejar com o chefe. Me perguntei: 'o que essa pessoa tem?'. E comecei a me especializar. Se tem algum aprendizado que tiro disso, é que quanto mais você cresce, mais provações aparecem. Em 2012, eu decidi que ia me tornar a maior especialista de finanças do país. Eu não era ninguém. Mas sabia que dentro de mim eu tinha capacidade", relembrou.


*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!