Ratinho foi condenado a pagar R$ 21,7 mil a um médico que tratou sua mãe em novembro de 2019. Na época, Maria Talarico Massa foi internada no Hospital Albert Einsten e Hospital São Luiz. Nos dois dias de internação, ela recebeu acompanhamento clínico do médico Sergio Felizola e de sua equipe, mas até o momento o apresentador não teria realizado o pagamento dos serviços.
De acordo com os advogados do médico, mesmo com diversas tentativas de cobrança para resolverem a situação amigavelmente, o apresentador não efetuou o pagamento.
A defesa de Ratinho reforçou à Justiça que pagou todos os serviços hospitalares, assim como o corpo clínico que atendeu sua mãe, gastando mais de R$ 340 mil. "Não existe qualquer débito com o hospital ou com qualquer médico que, porventura, a tenha atendido", declarou.
Entretanto, o juiz Sang Duk Kim não aceitou a argumentação e disse que os pagamentos feitos não são referentes aos honorários médicos: "A dívida remanesce".
Os valores ainda serão corrigidos por juros e correção monetária e o apresentador pode entrar com recurso.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko