O pai de Britney Spears, Jamie, precisou ter uma perna amputada há um mês após contrair uma grave infecção e ficar internado por semanas, segundo o TMZ informou, nesta terça-feira (5). O empresário de 71 anos de idade fez cinco cirurgias para conter o agravamento do quadro. Mas os médicos decidiram que a amputação era a única alternativa de salvá-lo.
O site informou que Jamie “não está bem” e precisou lidar com outras doenças, que não foram especificadas. Ademais, o pai de Britney estaria abatido devido à onde de críticas recebida sobre como lidou com a tutela da filha, de meados dos anos 2000 até 2021. Ao longo de 13 anos, ele teve o controle completo sobre a vida, a carreira e as finanças da cantora.
Testemunhas relataram que Britney estaria cogitando uma reconciliação com o pai em meio aos problemas de saúde dele. A cantora teria, inclusive, se aproximado mais de Jamie. Disse sentir falta do pai e até se ofereceu para enviar dinheiro e ajudá-lo.
"Nossas fontes dizem que Britney sente falta de sua família e agora que contou a verdade em seu livro de memórias, ela quer se reconectar. Jamie seria a última peça desse quebra-cabeça", destacou o TMZ.
* Texto de Lívia Carvalho
Lívia Carvalho é estudante de Jornalismo e apaixonada por cultura pop. Antes de entrar no time da coluna, foi produtora, apresentadora e repórter no programa Edição Extra, da TV Gazeta. Siga Lívia Carvalho no Instagram: @liviasccarvalho