Um post de Pax Thien Jolie-Pitt, filho de Brad Pitt, chamou a atenção nos últimos dias pelas críticas a respeito de seu pai. O jovem de 19 anos chamou o ator de "babaca" e "pessoa horrível", e o genitor teve acesso às acusações e agressões verbais feitas nos Stories do Instagram de uma conta fechada. "Babaca de classe mundial, que fez os quatro filhos tremerem de medo", disparou.
Uma pessoa ligada ao artista contou ao jornal britânico The Sun como Brad Pitt está lidando com a situação: "O Brad tem grande respeito por todos seus filhos e acha deprimente ver essa situação se arrastando. É frustrante para o Brad se ver retratado como uma 'pessoa má' enquanto ele não poderia ser o mais distante possível disso. Ele opta por um silêncio edificante e isso diz muito".
A publicação de Pax Thien Jolie-Pitt foi feita originalmente em 2020, quando ele tinha apenas 16 anos. "Você transformou a vida das pessoas próximas a mim em um inferno constante", opinou.
"Você pode dizer o que quiser a si e ao mundo, mas a verdade será revelada algum dia. Você nunca entenderá o dano que causou a minha família. Então, Feliz Dia dos Pais, seu ser humano horrível de merda", acrescentou.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko