Se quem assistiu ao vídeo de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr, sambando e detestou, é porque não a viu ao vivo. Pelos relatos de quem teve esta "oportunidade", a performance "pessoalmente, foi bem pior!", como disse um internauta. Isso porque a influenciadora passou vergonha e deixou a desejar no gingado numa apresentação do Salgueiro, escola em que desfilará como musa no próximo Carnaval, pela terceira vez consecutiva. A moça também aparece dançando ao lado de passistas da Beija-Flor e interagindo com elas no palco da Cidade do samba, no último fim de semana.
E não é a primeira vez em que Rafaella é julgada pela falta de samba no pé. No Carnaval do ano passado, a "musa" sofreu duras críticas do público na avenida Marquês do Sapucaí por não saber dançar. Inclusive, a moça teria sido alvo de críticas dos próprios integrantes. Os salgueirenses também reclamaram que a influenciadora não sabia cantar o enredo da agremiação.
Com o vídeo em questão circulando na web, internautas começaram a dizer que a moça teve um ano para a melhorar o seu samba. No Carnaval deste ano, Rafaella foi destaque de um dos carros alegóricos da escola:
"Não tem sensualidade, não possui carisma, zero presença. E ritmo nunca foi apresentado a ela", "Pessoalmente, foi bem pior!", "Um ano inteiro pra aprender a sambar e ainda quando chega vemos isso", "Um ano se passou e não houve nenhuma evolução", "Alô Alcione, chega aqui, estão deixando o samba morrer", "As passistas nem sambaram pra poupar ela", "Continua sem saber cantar 1 samba, no dia do desfile ela aprende o refrão e ponto", "Samba no pé :Nota Dó!!!", foram algumas das críticas feitas pelos internautas.
Assista:
* Texto de Lívia Carvalho
Lívia Carvalho é estudante de Jornalismo e apaixonada por cultura pop. Antes de entrar no time da coluna, foi produtora, apresentadora e repórter no programa Edição Extra, da TV Gazeta. Siga Lívia Carvalho no Instagram: @liviasccarvalho