O ator contou que não faria nenhum procedimento estético
Divulgação
O ator contou que não faria nenhum procedimento estético

Ainda em clima de comemoração após completar 51 anos no último domingo (12), Reynaldo Gianecchini comentou sobre envelhecimento e mudanças em seu rosto, deixando claro que quer permanecer com seus traços sem recorrer aos procedimentos estéticos para se sentir bem. 

Em entrevista ao podcast No camarim, pod!, o ator explicou que não realizou procedimentos estéticos. "Quando a gente começa a envelhecer, além do nariz torto, que eu descobri que tenho desvio de septo, o nariz começou a cair e a boca começa a diminuir. Eu olho hoje a minha foto de quando eu estreei em Laços de Família, minha boca era inchadinha, e eu fui perdendo, o nariz foi caindo", disse.

"Eu não tenho essa cara de pau de colocar boca, acho uma cara de pau sensacional, colocar um bocão. (...) Tento me cuidar, essa coisa de prolongar um pouco o envelhecimento, colocar colágeno, mas eu tenho muito medo dessas mudanças radicais, de cirurgia, não faço nada disso. Nunca fiz mesmo, não teria porque mentir. Algumas pessoas falam: 'você fez alguma coisa na cara'. Agora que eu mudei muito, com essa barba e esse cabelo, eu postei uma foto que eu mesmo falei: 'gente, sou eu mesmo?' E a galera diz: 'você fez uma harmonização aí, mexeu na boca e no nariz'. Eu eu não fiz e nem faria. Tenho medo e não curto muito essa mexeção de por química na cara", afirmou.

"Acho legal você descobrir esse novo ser que você vai virando. Eu me olho no espelho e me acho diferente. Percebi que a galera tem alguma coisa com grisalho. Eu nem achava muito legal. Tenho cabelo branco desde os 25 anos de idade. Estreei em Laços de Família pintando o cabelo. É uma coisa genética, meu pai também tinha, mas eu não achava legal. Na pandemia, resolvi deixar o cabelo grisalho. Fiquei um homem das cavernas, que não saía de casa há oito meses. Ficou aquele cabelão gigante, branco", acrescentou.

"Não sou escravo daquele Giane lá de trás, que já foi. Vamos se cuidar, mas sem perder a noção de que a gente tem que parecer 30 anos. Quero parecer com o cara legal com a minha idade. Aquele cara de 20 anos, do Laços de Família, é totalmente diferente do que eu sou hoje. Fisicamente do jeito que eu pensava. Meus 20 era uma coisa, meus 30, outra, meus 40 outro, e os meus 50, eu vou chegando numa maturidade. O físico e a mente vão para outro lugar. E quem quer ficar estático num lugar, vai sofrer", concluiu.

*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!