O ator revelou detalhes de sua permanência no Globo após vencer o reality show
Reprodução/Instagram
O ator revelou detalhes de sua permanência no Globo após vencer o reality show

Arthur Aguiar foi o grande vencedor do BBB 22, mas nem mesmo o reality show conseguiu consolidar seu sucesso na Globo, e o ator se incomodou com isso. Durante o programa Otalab, apresentado por Otaviano Costa no Uol, o ex-BBB afirmou que não entende porque não recebeu convites da emissora após tornar-se campeão.

De acordo com Arthur, ele não poderia dizer que a Globo o perdeu, pois seria arrogância, mas afirmou que não entende os motivos para não ter realizado projetos na emissora: "Até hoje eu não consigo entender o que de fato aconteceu. Por quê? Pô, eu fiquei sete anos na casa. Eu fiz vários trabalhos na casa. Eles que me chamaram. Não fui eu que bati lá na porta e falei 'gente, por favor deixa eu fazer o Big Brother'. Eles me convidaram para fazer o programa. Eu fui. Fui o primeiro camarote a ser campeão, o primeiro homem depois de 8 anos a ser campeão".

"Pra mim não fez sentido nenhum. Assim, tipo antes do programa eu tinha muito mais entrada na casa. Eu fiz várias coisas. Fiz protagonista na casa. Todos os anos de Criança Esperança eu sempre tava lá, mesmo quando não tinha contrato e tava entre uma obra e outra eles me chamavam", afirmou.

"E depois do programa, que pra mim foi o auge, pô ganhei o programa de maior audiência da casa, o programa de maior investimento, que inclusive todo mundo sabe que é o que mais banca a própria emissora, e aí nada aconteceu. Tipo assim, não entra na minha cabeça. Obvio, eles têm todo direito de não querer, mas se eu fosse um artista que não tem qualquer conexão com a casa, nunca tivesse feito nada, sei lá se eu fosse um cantor que nunca fez nada na casa e ganhasse o programa, tudo bem", acrescentou.

"Agora, existe uma trajetória (...) Fiz o BBB, ganhei o programa com duas maiores votações de três da história, a maior votação de uma final do programa, então não foi assim 'ah, ele ganhou o programa'. Não, pô a final foi a maior final do programa. Eu fui o primeiro camarote a ser campeão e o primeiro homem em 8 anos. Então eu não consigo entender", concluiu.


*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!