No último domingo (22), aconteceu o chá revelação do bebê de Arthur Aguiar e Jheny Santucci, e a chef Gisele Soldeira era uma das fornecedoras do evento. Entretanto, o ator conseguiu mais uma vez reforçar a ideia de que não é uma boa pessoa, estressou até mesmo os funcionários que o ajudavam com a comida da comemoração.
"E pra falar pra vocês um pouquinho sobre o evento de ontem, que deram alguns chabus ai né, por parte de uma celebridade que nem é tão celebridade assim ao meu ponto de vista. Uma pessoa ... não gostei da pessoa, achei ele arrogante né? Arthur Aguiar".
"Tanta gente que deixou as suas famílias, tantos fornecedores que deixaram as duas famílias, pra ir lá montar um evento pro bonito. E ele foi extremamente arrogante, eu não sei nem o adjetivo certo que usar. Da maneira como ele tratou as meninas da organização", acrescentou.
"Eu me senti na obrigação de estar aqui falando, né? Porque o que eu combinei com as meninas, eu entreguei e muito bem entregue ao meu ponto de vista. (...) Só que o cara foi extremamente horrível com os fornecedores. Eu imagino que ele estava esperando outra coisa, né? Um outro fornecedor lá pra tá fazendo o evento dele, mas assim tinha que ter um pouquinho de sensibilidade, o mínimo de sensibilidade. O que ele fez ontem não se faz com ninguém, tá? Não quis tirar foto com ele, não quero mais nem saber dele nada, porque ele foi horrível", acrescentou.
Por fim, Gisele explicou que optou por não repor mais a mesa ao perceber o clima e quando os convidados foram para a área do chá revelação, ela tirou a mesa. "Uma puta falta de consideração do cara. Eu to puta da vida (...) Pra vocês terem uma ideia, o clima era tão pesado e o cara era tão pesado, que não estourou [os fogos de artifício]. O que era lindo e maravilhoso estourou depois. Então assim gente, é energia. É pura energia", concluiu.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko