Gabriela Pugliesi comenta aprendizado após ser cancelada por dar uma festa em meio à pandemia de covid-19 no país
Reprodução
Gabriela Pugliesi comenta aprendizado após ser cancelada por dar uma festa em meio à pandemia de covid-19 no país

Gabriela Pugliesi participou do mais recente episódio do videocast De Frente Com a Blogueirinha e lembrou quando foi massivamente "cancelada" nas redes sociais em 2020. Na época, o Brasil encontrava-se no auge no número de casos em meio à pandemia de Covid-19 e, quando a recomendação exigida era a quarentena, a influenciadora publicou nas redes sociais, vídeos fazendo festa com amigos. Hoje, a moça diz ter aprendido a "lição": "[Aprendi] muita coisa", declarou.

"Eu tento aprender todos os dias na vida. Graças a Deus sou uma pessoa que nunca paro de exercitar a evolução e o autoconhecimento... E essa fase eu sempre falo que foi muito 'punk', mas com certeza foi a fase mais desafiadora da minha vida, que mais me ensinou e que mais me abriu portas certas", disse à Blogueirinha quando questionada sobre o que aprendeu após ter sido a pessoa mais cancelada da história do país.

E prosseguiu: "Hoje, depois que passa a situação triste e pesada, a gente entende que foi necessária. Então, graças a Deus, aconteceu isso tudo para que eu possa estar aqui hoje, pra que eu possa ser quem eu sou hoje, quem eu estou me tornando hoje", avaliou. "A vida é feita de altos e baixos pra todo mundo, não fui só eu que passei por uma situação triste, pesada... Acho que todo mundo tem isso e a gente tem que pegar essas fases e aprender porque a vida é isso", pontuou.

Gabriela ainda conta que sempre tira uma coisa boa de uma situação muito ruim. "Mesmo muito mal, eu acredito em Deus acima de tudo. Eu me apego muito na minha fé. Então o tempo inteiro eu acreditava que se estava passando por uma situação assim é porque Deus tinha algo maior pra minha vida. E assim foi feito mesmo. Hoje dou graças a Deus por tudo porque eue stou vivendo a melhor fase da minha vida. E eu só viveria isso se eu passasse por todo aquele processo pesado, triste, denso de perdas em vários sentidos", disse.

A influenciadora resgatou também que na época perdeu trabalhos e, como estava em uma fase mais fragilizada e vulnerável, percebeu quem estava realmente do seu lado.

Relembre o caso envolvendo Pugliesi

A influenciadora acabou se queimando com patrocinadores ao contrariar a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde) de se manter em quarentena. A atitude ainda recebeu críticas justamente porque Pugliesi foi uma das primeiras celebridades brasileiras a contrair a covid-19. Ela passou quase três meses sem atualizar seu Instagram e voltou às redes em meados de julho de 2020.

* Texto de Lívia Carvalho
Lívia Carvalho é estudante de Jornalismo e apaixonada por cultura pop. Antes de entrar no time da coluna, foi produtora, apresentadora e repórter no programa Edição Extra, da TV Gazeta. Siga Lívia Carvalho no Instagram: @liviasccarvalho

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!