Nesse domingo (1º), Victor Sá foi alvo de uma série de acusações graves feitas pela ex-namorada em publicação feita no Instagram. A ex-mulher do atacante do Botafogo alegou que o atleta acabou com sua saúde psicológica e mental, além de o chamar de "lixo", "sujo" e "nojento". A moça ainda disse que o casal permaneceu junto até o momento da exposição e incluiu ameaças sobre divulgar vídeos, fotos e áudios que revelariam os problemas sobre o relacionamento dos dois.
Gaúcha, Jhulli usou a ferramenta Stories do seu perfil na rede social para afirmar que o atacante teria contraído doenças sexualmente transmissíveis durante as traições: "Está cheio de doenças das chinelonas que ele saiu", escreveu. "Vou expor tudo que você fez pra mim e fez passar na nossa relação", declarou.
Confira o post:
Após a repercussão do caso, a postagem foi apagada e um novo post foi feito por Jhulli explicando que casal estava junto há um ano e meio e moravam juntos desde o início do relacionamento. Victor chegou ao Botafogo em março de 2022 e já participou de 74 jogos, marcou nove gols e deu quatro assistências para os companheiros de time.
Até o momento desta publicação, Victor Sá não emitiu nenhum comunicado ou posicionamento oficial sobre as acusações.
* Texto de Lívia Carvalho
Lívia Carvalho é estudante de Jornalismo e apaixonada por cultura pop. Antes de entrar no time da coluna, foi produtora, apresentadora e repórter no programa Edição Extra, da TV Gazeta. Siga Lívia Carvalho no Instagram: @liviasccarvalho