O apresentador revelou detalhes de seu relacionamento
Reprodução/Instagram
O apresentador revelou detalhes de seu relacionamento

Após assumir o relacionamento com a humorista Priscila Castello Branco, o apresentador Fábio Porchat contou que a relação quase não foi para frente devido às notícias envolvendo sua nova parceira. "Quase afastaram a gente com a fofoca 'eles estão namorando', aí ela correu", explicou.

Em entrevista à Quem, Porchat disse: "Quase afastaram a gente com a fofoca 'eles estão namorando', aí ela correu. Falei 'não, calma'. A gente ficou nessa durante sete meses, se encontrando, saindo, fui fazer turnê na Europa, voltei... a gente foi se reaproximando, e consegui convencê-la a ficar. A pessoa toma um certo susto. Eu estou mais acostumado a falar alguma coisa e virar um tsunami, ela menos. Então, virou um tsunami pra ela, mas deu tudo certo".

Há alguns anos, Priscila e Porchat haviam se conhecido em um trabalho, mas só passaram a se relacionar recentemente. "A primeira vez que a vi foi na TV. Ela estava fazendo uma esquete com Murilo Couto. Ela é muito engraçada, fazia muito bem. Depois, quando eu estava na Record, ela chegou a uma esquete com a gente, depois foi fazer o reality do Porta dos Fundos. Neste ano, a gente se conheceu melhor", relembrou.

Em relação ao trabalho, principalmente com o programa Que História é Essa Porchat?, o apresentador mostrou-se orgulhoso. "O que me deixa mais feliz é saber que essa bolha foi furada apenas com histórias. Não tem polêmica ou tentativa de reviver um assunto antigo. São só histórias que as pessoas escolhem contar e o público quer ver. Ali, todo mundo está meio desarmado, sem julgamentos. A gente quer que todo mundo se exponha mesmo, famosos ou plateia", comemorou.

"Quando eu propus o projeto para o GNT, em 2019, falei que a graça do programa era todo mundo ter uma história boa para contar, seja a Xuxa ou a menina que invadiu a casa do Luciano Huck. Desde o início eu apostava na potência das histórias", completou.

Porchat se despediu do Papo de Segunda ainda neste ano, e demonstrou como seus projetos foram essenciais para novas aventuras. "É bom transitar e ter uns lugares para falar sério, o que também me permite ter espaços para não precisar falar nada sério. Eu posso fazer um stand-up só sobre viagens ou uma esquete mais polêmica para o Porta dos Fundos, para falar sobre polêmica. Quanto mais plural a gente é, mas a gente está conectado com os dias de hoje", falou.

"O que me motiva a trabalhar é viajar, comer e poder devolver coisas para as pessoas que eu amo. Gosto de viajar com essas pessoas e promover a elas o bem-estar que estou vivendo", concluiu.

*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!