Em 2021, Dudu Camargo se envolveu em um acidente de trânsito, quando bateu sua Mercedes em um táxi. Complicando ainda mais sua situação, o ex-apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, fugiu do local da batida e se recusou a pagar os danos do veículo atingido.
De acordo com a acusação, no dia 1º de dezembro de 2021, Dudu Camargo colidiu com um táxi quando tentou realizar uma conversão proibida com sua Mercedes-Benz. Ao perceber a dimensão do ocorrido, tentou fugir e logo foi interceptado por policiais.
Segundo o processo, obtido pelo UOL, Dudu teria se recusado a prestar depoimento, mas se comprometeu a arcar com as despesas do táxi para a reparação do automóvel. No dia seguinte, entrou em contato com o taxista para reafirmar que iria resolver todos os prejuízos dos dois.
Entretanto, o apresentador nunca mais entrou em contato com o taxista e a dona do veículo. Assim, os dois descobriram pela placa do carro que Dudu era uma pessoa pública, e tentaram contato até mesmo com sua assessoria de imprensa.
Este é o segundo processo movido pela dupla contra o ex-funcionário de Silvio Santos. Os mesmos já haviam recorrido à Justiça contra Dudu, mas a ação foi extinta sem resolução do mérito pela ausência de documentos dos autores. Não satisfeitos, voltaram atrás e estão em busca de seus direitos.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko