Separada de Phelipe Siani desde fevereiro, Mari Palma falou abertamente sobre o divórcio pela primeira vez. "É um processo difícil de ressignificar as coisas, mas acho que a gente passou por isso juntos", contou a jornalista, que ficou com o colega de profissão por cinco anos.
A comunicadora foi entrevistada pelo podcast Bagaceira Chique, de Luciana Gimenez, e contou detalhes sobre a decisão do término: "É um processo difícil de ressignificar as coisas, mas acho que a gente passou por isso juntos", revelou.
"Foi muito legal entender como a nossa relação é muito maior, muito sólida. Por todo esse processo [de divórcio] a gente se ajudou muito. Ele foi muito parceiro meu, eu fui muito parceira dele. Então foi muito mais fácil passar por isso", continuou Mari, que ainda revelou que os dois tem guarda compartilhada da cachorra do casal, Chica.
Alvo de críticas
A jornalista também revelou que foi alvo de uma enxurrada de críticas após ter se separado de Siani. Uma das coisas que "motivou" a onda de ataques à comunicadora foi o fato de que ela ficou com a casa onde os dois moravam.
"Tem muita gente achando que eu tomei a casa dele. A gente está se acertando, dividindo, eu vou comprar a parte dele. Está tudo certo. As pessoas criam uma coisa 'nossa, ela é uma filha da mãe porque ela pegou a casa dele e tal'. Calma, tá tudo bem. E isso é muito pessoal, não é como se a gente tivesse que explicar isso para as pessoas", pontuou.
*Texto de Daniele Amorim
Daniele Amorim é jornalista formada pela Anhembi-Morumbi com pós-graduação na USP. Apaixonada por música, séries, futebol, maquiagem e falar amenidades no Twitter. Siga: @eudaniamorim.