Igor Cavallo não participou da final de A Grande Conquista, que consagrou Thiago Servo como campeão na noite de quinta-feira (20). E o motivo a coluna te conta agora: ex-participantes do reality procuraram a coluna para dizer que ele teria agredido sua própria mulher antes de ir para a Record, surtado na van, ameaçado outra participante e detido pela polícia no momento em que desembarcou na sede de Itapecerica da Serra.
Pelos menos estes são os relatos que a coluna recebeu de ex-participantes da Vila, que desde a madrugada passaram a trazer as informações sobre a ausência do rapaz, que já foi preso e condenado em diversas vezes por práticas de diferentes crimes, como roubo, sequestro, estelionato e ameaças.
Dias antes da grande final, havia sido montado um grupo no WhatsApp com todos os integrantes da Vila. E ontem, teria sido publicado um áudio nesse grupo em que daria para ouvir uma mulher sendo agredida por Cavallo e pedindo socorro. Um dos integrantes deste grupo encaminhou o material à Record, sinalizando o perigo.
Outro relato recebido por nós é que uma mulher que participou da Vila teria tido um desentendimento com Cavallo no aplicativo, e ele a teria xingado de diversas maneiras, chamando-a de vagabunda para baixo, além de supostamente tê-la ameaçado. A moça, segundo relatos, sinalizou a direção sobre a situação e expôs que estaria se sentindo desprotegida.
Ex-participantes afirmaram que viram Cavallo ser detido na porta da sede em Itapecerica da Serra. A Record disse para a coluna que Igor sequer embarcou para ir à final do programa. Curiosamente, Cavallo não fez nenhuma publicação em seus Stories nas últimas 24 horas.
"Nem todos os participantes de A Grande Conquista conseguiram ir até a final do programa, por diversos motivos, entre eles o Igor Cavallo. O participante em questão não esteve na sede da Record TV ontem, assim não esteve no transporte dos convidados até Itapecerica da Serra", disse a emissor em nota.
Criminoso
Quando Cavallo ainda estava no confinamento de A Grande Conquista, a coluna publicou em primeira mão a ficha corrida do lutador de jiu-jitsu. Ele coleciona passagens pela prisão, foi condenado diversas vezes por inúmeros crimes e entrou no reality show da Record graças a uma liminar na Justiça.
Cavallo ainda cumpre sentença de um dos crimes que cometeu, mas por estar em liberdade condicional, precisou recorrer aos tribunais por uma liberação para entrar no confinamento. Ou seja, ele ainda "está preso", mas cumprindo sua condenação dentro de casa, apenas comparecendo aos escritórios oficiais de maneira semanal para prestar contas de sua rotina.