Marlene Mattos tem enfrentado uma onda de ataques após exibir seu lado "durona" sem pudores no documentário de Xuxa no Globoplay. Acusada de promover um ambiente de trabalho tóxico e praticar assédio moral contra a apresentadora, a ex-diretora justificou seu "jeito de ser" com uma publicação reflexiva:
"Você pode ter resultados ou desculpas, não os dois", escreveu. A ex-diretora ainda complementou o pensamento: "Eu vou continuar na luta por resultados. É do meu jeito de ser", disse.
As declarações referem-se aos constantes relatos de mãe de Sasha sobre as situações abusivas em que viveu com a diretora. Entre elas, Marlene promoveu, por exemplo, um encontro não desejado entre Xuxa e o pai dela e ameaçava paquitas para que tingissem seus cabelos de loiro.
Na última sexta-feira (14), inclusive, a ex-empresária da loira lançou uma indireta e insinuou ingratidão de Xuxa. "Um vento que precisa ser identificado e aproveitado. Eu faço isso sempre. Os ventos não passam por mim sem que eu os aproveite", refletiu.
Nos comentários da publicação, a ex-diretora foi aclamada pelos seus seguidores, que criticaram as denúncias de Xuxa. Na publicação desta segunda-feira (17), Marlene recebeu um comentário de apoio de Deborah Secco, que se manifestou com três corações.
*Texto de Lívia Carvalho
Lívia Carvalho é estudante de Jornalismo e apaixonada por cultura pop. Antes de entrar no time da coluna, foi produtora, apresentadora e repórter no programa Edição Extra, da TV Gazeta. Siga Lívia Carvalho no Instagram: @liviasccarvalho