A demissão de Adriana Reid, ex-apresentadora do Jornal da Manhã, nesta segunda-feira (10), causou um grande alarde na Jovem Pan. A saída inesperada da profissional impactou até mesmo a programação do canal e na permanência de outros funcionários.
Tudo isso foi um impacto da saída de Adriana Reid, que se queixou sobre trabalhar de madrugada e acabou sendo demitida após ficar uma semana afastada de sua função.
A empresa também alterou câmeras, repórteres e equipe de mídias sociais em diferentes áreas, e tirou do ar a segunda edição do jornal matutino, antes comandado pela apresentadora, e o Fast News. Antes, o conteúdo jornalístico era transmitido até às 2h da manhã, mas agora será transmitido somente até às 23h.
Com as mudanças, os horários vagos serão destinados à reapresentação de outras atrações, como o Três em Um, uma roda de discussões políticas, e o Pânico, reprisado entre 23h e 1h.
Além disso, o horário do Fast News também sofreu mudanças, e agora será transmitido somente por uma hora, entre as 23h e 00h.
As informações foram confirmadas pela assessoria de impresa da Jovem Pan à coluna: "Teve uma readequação na grade de programação. O Jornal da Manhã ia ao ar na internet apenas, está fora do ar".
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko