O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo, Luís Fabiano, foi acusado de violência doméstica pela ex-mulher, Juliana Paradela. Eles ficaram casados por 24 anos e, recentemente, ela conseguiu uma medida protetiva contra o funcionário do canal esportivo ESPN.
O caso foi divulgado em primeira mão pela colunista Fabiola Reipert, do Balanço Geral. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado online na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Por meio de seus advogados, a ex-mulher de Fabiano foi chamada para prestar declaração sobre os fatos para que conseguissem continuar com as investigações.
Após tomar conhecimento da denúncia, a ESPN, emissora em que Fabiano atua como comentarista esportivo, teria afastado o ex-jogador das gravações do Resenha ESPN, programa de bate-papo com um convidado. Assim, o ex-goleiro Fernando Prass teria ocupado seu lugar na atração.
A relação do casal se complicou ainda mais após Juliana anunciar o fim do casamento ao descobrir uma suposta traição de Fabiano, que inclusive resultou em uma gravidez.
"Hoje pela manhã recebi a notícia de que minhas filhas vão ter uma irmã. Sim. Filha do meu ex-marido, Luís Fabiano, com sua amante! Acabei de dar a notícia para nossas filhas e toda família. Parabéns, papai 'Fabuloso'", publicou nas redes sociais na época.
*Texto de Júlia Wasko
Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko