Atração precisou ser interrompida por seguranças após briga entre mãe e filha
Reprodução/SBT
Atração precisou ser interrompida por seguranças após briga entre mãe e filha

Em busca de conseguir mais audiência, o Programa do Ratinho não pensou duas vezes antes de exibir uma briga entre duas mulheres. No meio da discussão, a mãe tentou agredir sua filha com o microfone, uma cena típica do programa nos anos 1990, e precisaram ser separadas pelos seguranças do SBT.


Nesta quarta-feira (15), o quadro O Que Vai Acontecer? mostrou o caso de uma menina que dizia ter sido menospreza pela mãe durante toda sua vida. A mãe ficou totalmente insatisfeita com a fala e logo partiu para cima de sua filha, que a agrediu de volta.

A mãe propôs que a genitora fosse para cima, além de trocarem xingamentos com os demais membros da família que estavam presentes.

A confusão foi tanta que os seguranças do programa precisaram intervir diversas vezes, separando as duas mulheres da pancadaria.


Além desse ocorrido, o programa Fofocalizando também contou com outra discussão que marcou o dia na emissora. Leo Dias e Mari Saad, esposa de Stênio Garcia, discutiram ao vivo.  Após a participação do ator na atração vespertina, sua esposa ameaçou bater nos apresentadores em virtude do bate boca.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!