Recentemente se tornou público que Marina Liberato, uma das filhas do apresentador Gugu Liberato com a médica Rose Miriam DiMatteo, foi presa em 2020
, quando ainda era menor de idade. A menina confessou que invadiu uma residência privada na madrugada do dia 18 de março daquele ano em Royal Estades Boulevard, onde vivia com a família na Flórida. O caso repercutiu e o advogado que representa a garota e a irmã, Sofia, esclareceu os fatos para a coluna.
“Esse fato foi um mal-entendido ocorrido anos atrás, quando a jovem tinha cerca de 15 anos apenas, fato que foi devidamente explicado e resolvido à época, sem maiores danos ou sequelas", disse.
E aponta que as notícias estão sendo prejudiciais à moça. “Esse é mais um vazamento de informação fora de contexto, com o único objetivo de desqualificar as jovens, que estão ao lado da mãe delas em um legítimo processo de reconhecimento de união estável", evidenciou a assessoria do escritório Nelson Willians Advogados.
O boletim de ocorrência registrado mostra que a filha de Gugu participou de uma festa organizada por Guilherme DeCarvalho Moltinho. A mãe do garoto, Patrícia, afirmou que seu filho pegou as chaves da residência sem sua permissão.
Durante a madrugada a mulher recebeu uma ligação de seu vizinho contando que haviam pessoas desconhecidas entrando em sua casa. Foi então que Patrícia prestou queixa por roubo de residência e as pessoas presentes, incluindo Marina, prestaram depoimento. Além disso, a filha de Gugu foi encaminhada ao JAC (Conselho Consultivo da Justiça) para realizar o processo de custódia.
*Texto de Lívia Carvalho
Lívia Carvalho é estudante de Jornalismo e apaixonada por cultura pop. Antes de entrar no time da coluna, foi produtora, apresentadora e repórter no programa Edição Extra, da TV Gazeta. Siga Lívia Carvalho no Instagram: @liviasccarvalho