Justiça anulou uma liminar que proibia a apresentadora de falar sobre seu ex-marido
Reprodução/Instagram
Justiça anulou uma liminar que proibia a apresentadora de falar sobre seu ex-marido


Desde setembro de 2022, a apresentadora Thielen Liziane Müller dos Santos, mais conhecida como Titi Muller, era proibida de falar sobre seu ex-marido, Tomás Bertoni, com quem tem um filho de 3 anos. Entretanto, o Tribunal de Justiça de São Paulo revogou a liminar que a impedia de comentar sobre assuntos relacionados ao músico.

A apresentadora esteve casada por dois anos com Tomás Bertoni quando se divorciaram em 2021 e foi impedida de comentar sobre os familiares ou arcaria com multas.

Ainda que o casamento tenha chegado ao fim, Titi afirma que as violências sofridas pelo ex-marido continuaram, inclusive quando foi impedido de fazer suas declarações sobre o mesmo.

Entretanto, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, nesta semana o juiz Fernando José Cúnico revogou a liminar que a impedia de falar sobre o assunto, pois afirmou que “equivale a censura de opinião, de pensamento e aos movimentos artísticos, fatos não mais tolerados pelo nosso ordenamento jurídico”.

“É bastante lamentável que as partes, ex casal, e de cujo relacionamento, resultou um filho, chegaram a esse ponto. Litigam em vários processos, não mantêm acordo sobre qualquer questão," afirmou o juiz.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!