Que o cachê de Gisele Bündchen, que retornou ao carnaval do Rio de Janeiro após 12 anos, é milionário nós já sabemos. Mas a quantidade de dinheiro que a modelo está ganhando chocou os funcionários que foram contratados para trabalhar no mesmo camarote que a ex-mulher de Tom Brady.
"Ela está ganhando US$ 2 milhões? Caramba, eu estou ganhando R$ 200 para trabalhar a noite toda", declarou uma funcionária do local ao jornal Folha de S. Paulo. Ela teria escutado os comentários de jornalistas e convidados sobre quanto a modelo estaria ganhando apenas para comparecer ao espaço Brahma.
Mas a modelo não foi destaque para todos dentro do evento. A mesma funcionária se surpreendeu com a presença de outro artista. "Olha ali, é o cantor Naldo Benny e a Mulher Moranguinho".
O cantor, que teve como sucesso o hit Amor de Chocolate, pisou no evento um pouco antes de Gisele e logo aproveitou para tirar algumas fotos da chegada da modelo. "Ela é o maior astral", comentou Naldo.
Mesmo com a chegada tumultuada de Bündchen , um grupo reconheceu o cantor e pediu uma foto. Simpático, ele fez questão de tirar. Na sequência, todos acabaram sendo empurrados pelo furacão Gisele, cercada por diversos seguranças, que se locomovia em direção a um espaço privativo dentro do próprio camarote.
*Com a colaboração de Victória Rossi