Angela White, conhecida como a maior estrela pornô da Austrália, quase morreu enquanto filmava uma cena com o ator de filmes adultos Keiran Lee, astro que ostenta a marca de 7.000 cenas gravadas em sua carreira.
Em entrevista ao podcast Pillow Talk, Keiran afirmou que a atriz contou que seu estômago estava doendo e que teve que ir a um médico. "Aparentemente seu apêndice estourou na cena, o que poderia tê-la matado", contou. Os dois estavam filmando o conteúdo por mais de uma hora.
A principal causa seria a "anatomia" de Keiran. Conhecido por seu pênis de 10 polegadas, cerca de 25,4 cm, o astro de 32 anos revelou que Angela "se vingou" dele e o deixou com a "experiência mais dolorosa" que ele já teve no trabalho, quando ela teve um trismo, uma espécie de espasmo nos músculos da mandíbula, e cravou os dentes em seu testículo em uma cena gravada tempos depois.
White disse que "muitos homens se concentram no tamanho de seu pau e não na pessoa à sua frente", e sugeriu que as pessoas que procuram fazê-lo deveriam se comunicar, inclusive sobre o quanto querem falar de seu parceiro.
Um apêndice estourado é uma condição potencialmente fatal, embora, felizmente, os avanços na medicina apontem que é muito tratável e suas chances de realmente morrer são muito baixas, desde que você procure ajuda médica.
*Com a colaboração de Lívia Carvalho