Zé Felipe e Virginia Fonseca saíram mal falados do aniversário de Lucas Guimarães
Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Virginia Fonseca saíram mal falados do aniversário de Lucas Guimarães

Olha só que situação esquisita rolou nos bastidores do aniversário de Lucas Guimarães: Zé Felipe e Virginia Fonseca saíram de lá com fama de antipáticos e arrogantes após deixar fãs e imprensa plantados na porta de seu camarim por horas na madrugada e não atender ninguém. Mas a coluna descobriu que a culpa não foi dos famosos...


Alguns amigos deste colunista que vos fala estiveram no aniversário do marido de Carlinhos Maia, iniciado na noite de terça-feira (24) e que só foi acabar quando o sol de Maceió já estava torando na manhã de quarta-feira (25). E o filho de Leonardo estava escalado para se apresentar por volta das 3h da madrugada.

Fato é que Zé Felipe e Virginia chegaram no local da festa pouco antes do horário que subiriam ao palco. A imprensa já estava na porta do camarim para fazer fotos e entrevistas, algo que já havia sido previamente combinado com a equipe que organizou o aniversário de Lucas. Todos os cantores e grupos que se apresentaram ao longo da festa atenderam jornalistas, posaram para fotos e receberam alguns fãs nos bastidores antes de seus shows.

Por alguma razão, a nova assessoria de imprensa de Zé Felipe bloqueou o acesso ao artista e à sua mulher. Todos ficaram plantados na porta das 3h às 6h da madrugada de ontem. E a porta-voz do artista simplesmente proibiu os jornalistas e fotógrafos de realizarem seus trabalhos.

Em vez da assessora de Zé Felipe dizer que o artista não atenderia ninguém, até para evitar o desgaste físico de quem estava ali trabalhando, ela enrolou a todos e dizia que estava analisando o melhor momento para que as fotos e entrevistas fossem realizadas. O grupo de fãs que os esperava do lado de fora também recebeu promessas da nova funcionária do cantor.

Mas a verdade é que a assessora em momento algum notificou Zé Felipe e Virginia sobre a presença da imprensa e dos fãs na porta do camarim. Eles ficaram três horas no espaço, conversando e interagindo com Lucas Guimarães e outros amigos do aniversariante em um clima de pura descontração.

Zé Felipe e Virginia nunca deixaram de atender imprensa e fãs. Sempre foram acessíveis, mesmo quando têm pouco ou quase nenhum tempo para interação. Mas a nova assessoria de imprensa do artista achou legal fazer um grupo considerável de pessoas passar três horas ao longo de uma madrugada inteira esperando por um atendimento que nunca aconteceu.

Fato é que o filho de Leonardo subiu no palco para cantar por volta das 6h de ontem. A plateia já estava vazia e quase ninguém curtiu seu show. Às 7h10 sua apresentação já havia acabado. Não existe uma foto oficial de sua passagem pelo aniversário de Lucas Guimarães.

O artista cumpriu com sua agenda, estava disponível para atender a todos que o esperavam, mas saiu mal falado do aniversário de Lucas por conta de uma decisão equivocada de sua equipe. Isso é lamentável.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!