Vini Buttel lança novo restaurante hoje
Reprodução/Instagram
Vini Buttel lança novo restaurante hoje

De cancelado a empresário visionário. Vini Büttel se afastou da rotina de polêmicas proporcionadas em A Fazenda 14 para se dedicar exclusivamente ao lançamento do Reserva Rooftop, restaurante localizado em São Paulo que abre as portas pela primeira vez nesta quinta-feira (26). O local é uma nova aposta do roteiro gastronômico da cidade, com aposta na coquetelaria ao ar livre e traz uma proposta de conectar o público com a natureza.

Apesar de não ter saído de A Fazenda 14 com o R$ 1,5 milhão do prêmio, Vini Buttel surpreendeu ao revelar à coluna o valor do investimento em seu novo negócio: R$ 7 milhões.

"É o meu sonho virando realidade. Quero e estou trabalhando para que o Reserva seja um sucesso e agrade a todos. Investi alto nesse projeto e estou muito feliz com o resultado", disse Vini.

A casa está situada no novo bairro conceito na zona oeste da cidade de São Paulo, entre os distritos da Barra Funda e Água Branca: o Jardim das Perdizes, um dos mais modernos e sustentáveis do Estado. Construído em torno do Parque Jardim das Perdizes, o complexo residencial e empresarial foi planejado para proporcionar qualidade de vida aos moradores da capital e prioriza conforto, segurança, lazer e sustentabilidade.

O Reserva conta com vista privilegiada para os frequentadores que poderão visualizar os mais de 45.967m² de área verde do Parque Jardim das Perdizes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!