Amanda Souza conta que quase morreu com remédios de emagrecer
Reprodução/Instagram
Amanda Souza conta que quase morreu com remédios de emagrecer

A consultora de imagem Amanda Souza teve seu nome nos holofotes no final do ano passado, por ter participado da primeira etapa da segunda temporada de Casamento às Cegas, reality show da Netflix comandado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo. Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, a ex-participante do programa contou algumas experiências de sua vida, inclusive uma parada cardíaca provocada por remédios emagrecedores. 


Amanda contou que casou, pela primeira vez, com 15 anos, e que seu corpo nunca foi um problema na relação. Até que, perto da maioridade, ela sucumbiu. "Eu falei: 'Hum, pode ser um problema mesmo'. Foi aí que eu comecei a tomar remédio para emagrecer. Eu fiquei muito mal, tive uma parada cardiorespiratória. Foi horrível!", afirmou a consultora.

 Em relação aos remédios, ela disse que conseguiu emagrecer 20 quilos, mas que não conseguia gostar do que estava vendo no espelho e que os medicamentos estavam lhe fazendo mal. "Eram aqueles tarja preta, que você passava no endócrino e ele te dava várias fórmulas. Tremia pálpebra, boca seca... era assim", contou. 

Amanda também explicou como que aconteceu a parada cardiorespiratória, que a levou a uma "quase morte". "Eu estava na sala, assistindo TV com ele (ex-marido), e eu comecei a passar mal. Acho que o remédio deu um boot, e eu não conseguia respirar, porque eu tenho asma. Eu precisei ir para o hospital", disse ela. 

A ex-participante do reality da Netflix relatou que foi nesse momento, da parada cardiorespiratória, que ela levou um choque de realidade sobre sua situação e começou a se perguntar: "O que eu estou fazendo?". 

"A hora que eu me dei conta, eu falei: 'Olha, eu me amava desse jeito e você (ex-marido) também me amava desse jeito. Mas se não faz mais sentido para você, eu não posso me abandonar'", concluiu. 

*Com a colaboração de Lara Delon

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!