7 bizarrices e curiosidades sobre a morte de Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, filha da autora de Travessia, Glória Perez, morreu neste domingo (6), aos 53 anos, em decorrência de um infarto. A notícia movimentou as redes sociais e os internautas já notaram algumas curiosidades sobre a morte do ex-ator. Veja a seguir:

Causa da morte

Em dezembro de 1992, Guilherme de Pádua assassinou Daniella Perez, com ajuda de Paula Thomaz, sua esposa até então, com quase 20 punhaladas, sendo oito delas no coração da atriz, que era protagonista da novela De Corpo e Alma, a qual sua mãe era autora e o ex-ator também integrava o elenco. A motivação do crime, por parte de Guilherme, teria sido falta de protagonismo na novela. Trinta anos depois de cometer o crime, o assassino morreu de infarto. Ou seja, sentiu dor no mesmo lugar que sua vítima.

Luma Garcia

Risada

Outra coisa chamou atenção dos internautas: a forma que foi anunciada a morte do assassino. O pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista de Lagoinha, a mesma do criminoso, foi o porta-voz da notícia que movimentou as redes sociais. Enquanto falava sobre a morte do assassino da filha de Glória Perez, ele sorria e não escondia a felicidade em anunciar o episódio. "Mas, agora, quando eu estava lá embaixo para subir para fazer a live, chegou a notícia. Ele, dentro de casa agora, caiu e morreu. Morreu agorinha", disse sorrindo em uma live no Instagram.

Reprodução/Twitter

Explode Coração

O assassino morreu exatamente no aniversário de 27 anos da estreia da novela Explode Coração, a qual marcou o retorno de Glória Perez à Globo, após enfrentar o luto pelo assassinato de sua filha Daniella. E Guilherme morreu de infarto, ou seja, o coração dele basicamente explodiu por conta dos bloqueios do fluxo de sangue no órgão.

Globo/Fábio Rocha

Sétimo dia

Além disso, Guilherme morreu sete dias após a derrota de Bolsonaro nas eleições de 2022 para Lula, com mais de dois milhões de votos válidos de diferença no segundo turno. O assassino era apoiador de carteirinha de Bolsonaro, fez campanha para o candidato nas redes sociais. Lula, por exemplo, até usou o apoio do assassino a Bolsonaro na campanha no segundo turno para provocar o adversário.

Globo/João Miguel Júnior

Meme

A morte de Guilherme de Pádua virou meme nas redes sociais. Sabe aquela frase “essa festa virou um enterro”? Então, agora é ao contrário. Esse enterro virou uma festa. Depois que viralizou o vídeo de Márcio Valadão anunciando a morte do assassino, “caiu e morreu” se tornou um dos assuntos mais falados neste domingo (6).

Reprodução

Produções audiovisuais

Mais coincidências na morte de Guilherme. O assassino morreu no mesmo ano que foi lançado o documentário sobre o crime que cometeu. Além disso, morreu um mês antes do aniversário de 30 anos do assassinato de Daniella Perez, filha da autora da atual novela das nove da Globo, que possui Raul Gazolla no elenco. Raul era marido de Daniella na época do crime.

Globo/Fábio Rocha

Previsão

E tem mais: a morte de Guilherme de Pádua foi prevista pelo vidente Chaline Grazik, em 12 de agoso deste ano. Segundo o vidente, em uma foto publicada pelo ex-ator, havia um espírito avisando que ele não aguentaria a pressão da sociedade e se mataria. Ele seria encontrado caído em sua casa com uma blusa rosa claro e uma calça escura. Não sabemos a roupa que o assassino estava usando quando morreu, mas a causa da morte não foi suicídio, pelo o que foi divulgado.

Reprodução

Fique por dentro!

Siga a coluna nas redes sociais =)

Gabriel Perline