O assassino confesso de Daniella Perez, Guilherme de Pádua, morreu neste domingo (6), aos 53 anos, após sofrer um infarto em Belo Horizonte, Minas Gerais. Mas o que mais chamou atenção foi a forma que foi anunciada a morte do ex-ator.
O pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista de Lagoinha, a mesma do criminoso, foi o porta-voz da notícia que movimentou as redes sociais.
Porém, Márcio chamou a atenção por dar a notícia de uma forma diferente. Enquanto falava sobre a morte do assassino da filha de Glória Perez, autora de Travessia, atual novela das nove da Globo, ele sorria e não escondia a felicidade em anunciar o episódio.
"Mas, agora, quando eu estava lá embaixo para subir para fazer a live, chegou a notícia. Ele, dentro de casa agora, caiu e morreu. Morreu agorinha", disse sorrindo em uma live no Instagram.
Antes de anunciar a morte de Guilherme de Pádua, o pastor saiu em defesa do assassino: "Ele é um moço que a sociedade não compreende muitas coisas, porque ele se transformou… Ele praticou aquele crime tão terrível da Daniella Perez e foi preso, cumpriu a pena todinha, mas se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta".
A morte do assassino confesso de Daniella Perez movimentou as redes sociais e "caiu e morreu" se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.
O vídeo do pastor Marcos Valadão contando que o Guilherme de Pádua morreu me pegou demais. Ele conta sorrindo, numa alegria única. “MORREU AGORINHA!” pic.twitter.com/6vsdCzbQ05
— Anita Efraim (@niefraim) November 7, 2022
*Com a colaboração de Gabriela Ramos.