Shayan Haghbin e Tiago Ramos seguem com contrato de exclusividade com a Record
Reprodução/Instagram
Shayan Haghbin e Tiago Ramos seguem com contrato de exclusividade com a Record


O contrato de todos os participantes de A Fazenda 14 diz exatamente a mesma coisa: se houver agressão física no confinamento, o peão perderá o vínculo com a Record e terá que devolver todo o cachê recolhido até então. Porém, Shayan Haghbin e Tiago Ramos conseguiram se livrar desta cláusula e não ficarão a ver navios. Eles seguem contratados pela emissora e receberão todos os valores acumulados até o momento.


A coluna conversou com pessoas diretamente ligadas às questões contratuais de ambos os participantes expulsos e o que ficou acertado é que os dois não precisarão devolver um centavo sequer à emissora e ainda receberão as duas últimas parcelas de seus cachês, que ainda devem entrar em suas contas até dezembro.

Na sexta-feira, horas depois da expulsão, Shay e Tiago estiveram na Record para gravar o Hora do Faro. Antes de entrarem no estúdio, eles tiveram uma conversa com a direção da emissora, que os tranquilizou a respeito da cláusula de obrigação de devolução do cachê.

A contrapartida, para os dois, é que ambos continuem cumprindo com suas obrigações até o fim da vigência do contrato. Ou seja, até dezembro, quando o reality ainda estiver no ar, eles deverão estar à disposição da emissora em caráter exclusivo e comparecer a todos os programas para os quais forem acionados.

Conceder entrevistas a veículos que não façam parte do grupo Record está terminantemente proibido.

A coluna procurou a emissora para comentar a decisão de manter a vigência dos contratos de Shayan e do ex-padrasto de Neymar, mas a emissora se limitou a enviar a seguinte resposta: "As questões contratuais são sigilosas entre as partes."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!