Aline Mineiro participou do podcast Não É Nada Pessoal
Reprodução/Youtube
Aline Mineiro participou do podcast Não É Nada Pessoal


Destaque em A Fazenda 13, Aline Mineiro abriu o jogo sobre o excesso de propostas indecentes que recebeu na época em que trabalhava como assistente de palco do Pânico. Uma delas partiu de um apresentador famoso, que é casado, e insistiu por mais de um mês para transar com ela e manter todo o caso de infidelidade no sigilo.


"Com 20 anos [de idade], tinha um apresentador famoso, que hoje está estourado, famosíssimo, ele passou um mês me mandando presentes da marca dele em casa e passou um mês querendo sair comigo. E um dia ele falou: 'Se encontra no hotel comigo'. Eu era solteira, ele não queria me pagar nem nada. Ele só queria sair comigo. Eu era muito ingênua na época", disse ela em entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal, apresentado por Arthur Pires e por este colunista que vos escreve.


Embora Aline não tenha revelado o nome do apresentador, a coluna sempre soube dos casos de infidelidade do rapaz, que aprontou bastante na época em que trabalhava em outra emissora. O camarim dele era frequentadíssimo... Deixa baixo!

Um dos motivos que fez a ex-participante de A Fazenda recusar a proposta foi sua total falta de interesse no apresentador, que é mais velho que ela, e também por não gostar do tipo de abordagem feita na época. Segundo Aline, o famoso queria encontrá-la direto em um hotel.

"Mas ir no hotel fazer o quê? Aí eu pensei: 'Não quero transar com ele. Eu não quero transar com um cara mais velho'. Essa pessoa ficou um mês na ilusão de que iria ficar comigo, mas quando percebeu que não ia chegar aos finalmentes ele desinteressou e partiu para outra", lembrou.

A situação ocorreu há mais de dez anos e os dois nunca mais se encontraram. E o apresentador tampouco voltou a assediá-la. "Se fizesse novamente eu iria expor", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!