Tiago Ramos voltou a dar problemas na sede de A Fazenda 14
Reprodução/Record
Tiago Ramos voltou a dar problemas na sede de A Fazenda 14


Quando Tiago Ramos foi confirmado pela Record no elenco de A Fazenda 14, um amigo deste colunista que vos fala manifestou sua preocupação antes mesmo do jogo começar . E o motivo era um só: o descontrole do rapaz ao usar álcool. Agora, como estamos vendo, ele sempre teve razão.


Por conta de todo o show que o rapaz deu nesta madrugada no confinamento do reality, novamente procurei o ex-namorado de Tiago (que terá sua identidade mantida sob sigilo) para saber mais detalhes de como o rapaz reage quando está tomado pelo álcool. E novamente as declarações foram fortes.

"Ele é agressivo e descontrolado quando bebe. Ninguém segura ele. Meu medo é ele machucar alguém lá dentro, como ele já fez aqui fora. Tiago fica muito violento", desabafou o ex-namorado do rapaz.

A maneira como o álcool age em Tiago é algo inexplicável. "É como se ele ficasse possuído", reforça o ex do peão de A Fazenda 14. Essa tese é reforçada com o vídeo abaixo, em que o rapaz diz que beberia até o "sangue de Satanás". Veja:

"Se ele não sair desta vez de A Fazenda 14, ele vai ferir alguém lá dentro. Tiago não tem controle. Ele é um perigo pra todo mundo no reality", frisou o amigo da coluna.

E o motivo dos descontroles de Tiago, aparentemente, são sempre os mesmos: ciúmes e rejeição. O surto dentro do reality na madrugada de hoje (1º) se deu após ele ser novamente dispensado por Deolane Bezerra, que reafirmou seu completo desinteresse amoroso pelo rapaz. Como já estava bêbado, os gatilhos foram ativados e ele perdeu a linha.

O ex-namorado já havia relatado que Tiago chegou a puxar uma faca de lâmina afiada, dessas usadas para cortar carne, e partir para cima dele após ter uma crise de ciúme.

Vale lembrar também dos episódios que o peão protagonizou ao lado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar. Ele chegou a ser levado de ambulância para o hospital após destruir o apartamento dela, em Santos, em uma crise. E também ficou gravemente ferido em Cancún, no México, enquanto estava bebendo em um bar.

Tiago Ramos segue desaparecido do confinamento do reality show da Record. O trato com os animais foi suspenso e até o momento ele não deu as caras na sede.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!