Tiago Ramos foi confirmado no elenco de A Fazenda 14
Reprodução/Instagram
Tiago Ramos foi confirmado no elenco de A Fazenda 14


A Record pegou os fãs de A Fazenda desprevenidos na noite de quinta-feira (8) e anunciou, durante a final do Ilha Record 2, mais dois nomes que estarão na 14ª temporada do reality show : Kerline Cardoso e Tiago Ramos. E a coluna já começou a receber relatos preocupados a respeito da participação do ex-padrasto de Neymar no programa.


Um ex-namorado de Tiago, amigo de longa data deste colunista que vos fala e que pediu anonimato, demonstrou uma grande preocupação com a participação do rapaz no reality. E motivos para isso ele tem de sobra, porque passou por experiências pouco agradáveis com ele.

Antes que você se assuste com a informação "ex-namorado", tem que ficar claro que Tiago Ramos é bissexual. Embora tenha ficado famoso por namorar Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, ele não tem problemas em se relacionar com homens ou com mulheres.

E este ex de Tiago disse que precisou mandá-lo embora de volta para Recife, na casa dos pais, por conta dos descontroles e vexames que o fez passar em diversas ocasiões, tudo porque ele perde completamente o controle quando consome álcool. Fica agressivo e destrói tudo ao seu redor.

Em uma das brigas que tiveram, Tiago chegou a pegar uma faca grande e de lâmina bem afiada, destas que são usadas para cortar carne, e partir para cima do amigo da coluna. Ele estava bêbado, teve uma crise de ciúmes e surtou.

"A Record é muito corajosa de colocá-lo na Fazenda. Tiago tem várias marcas no corpo. Sempre que bebe ele dá um show, e já tentou tirar a própria vida por diversas vezes. Não sei como eles vão controlar isso lá dentro. É um perigo para todo mundo. Tenho certeza que ele será expulso, porque ele não se controla", disse o ex-namorado do participante de A Fazenda 14.

A coluna já havia relatado há alguns meses sobre um  acesso de fúria que Tiago Ramos teve com Nadine Gonçalves em um dos encontros secretos que eles tiveram lá no Rio de Janeiro. Ele destruiu o local e saiu para espairecer. Neste meio tempo, a mãe de Neymar pegou suas coisas e fugiu de volta para Santos e proibiu a entrada do ex-namorado no apartamento que ela alugava para terem suas relações.

O rapaz ficou no meio da rua, abandonado, e passou a usar as redes sociais para provocar a mãe de Neymar. Foi um escândalo. Vizinhos ouviram a briga e relataram uma destruição completa. Um verdadeiro show de horrores.

A gente bem sabe que a Record disponibiliza psicólogos aos participantes de A Fazenda 14, mas pelo visto terá que redobrar a segurança nos momentos em que houver álcool à disposição dos confinados. Porque o histórico de Tiago é comprometedor e os relatos de seus ex-parceiros são assustadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!