8 candidatos que perderam a noção e fizeram campanhas constrangedoras

Na época de campanha eleitoral os candidatos fazem de tudo para se destacar, até mesmo promover cenas constrangedoras que nos despertam vergonha alheia. Os jingles e propagandas são uns dos pontos chave para eles se divulgarem, mas as estratégias nem sempre são de boa qualidade Veja alguns casos:

Eduardo Cunha

Em vídeo no Tik Tok, Eduardo Cunha ameaça o PT ao som de Onda Onda. No trecho da música que diz “cuidado que o tubarão vai te pegar”, ele faz dancinha e alerta que está voltando “para o desespero do PT”. A cena é vergonhosa.

Reprodução/Tik Tok

Sarah Poncio

Sarah está concorrendo a Deputada Federal e um dos vídeos de campanha parece uma grande produção de novela com uma atuação de baixa qualidade. O discurso da milionária aparenta que ela batalhou muito na vida. Ela diz que veio da baixada fluminense, no Rio de Janeiro, e não nasceu rica. Gloria Perez, corre aqui!

Reprodução/Youtube

Dário de Moura

O jingle do candidato a Deputado Federal, de Minas Gerais, pede por uma bancada da maconha e pela legalização da droga que é considerada ilícita.

Reprodução/Youtube

Tabata Amaral

No Tik Tok, Tabata Amaral mostra como estava seu humor no primeiro dia de campanha eleitoral. Sem ritmo, ela faz uma dancinha divulgando seu número da eleição. Viralizou. Mas ninguém gostou.

Reprodução/Tik Tok

Adrilles Jorge

O ex-BBB Adrilles Jorge, que chegou a ser demitido da Jovem Pan por fazer um gesto nazista, concorre a Deputado Federal. Ele fez um vídeo em uma praia, onde aparece sem camisa e rodeado de mulheres que ele classifica como “adrilletes”. O candidato parece animado ao dançar de forma descompensada. É uma das cenas mais bizarras de toda essa campanha.

Reprodução/Tik Tok

Kim Kataguiri

Com o jingle “Sou Viciado”, de um jeito robótico e sem graça, Kim Kataguiri pede que votem no deputado viciado em DOTA, uma série de videogames.

Reprodução/Youtube

Tiririca

Tiririca se caracteriza como Roberto Carlos e imita o famoso vídeo em que o cantor pede que uma fã cale a boca durante o show. Além da referência, o candidato também pede votos. O cantor processou o humorista por sua paródia sem graça.

Reprodução/Youtube

Kid Bengala

O ator de filmes eróticos promove sua candidatura com insinuação sexual e trocadilhos falando sobre o cenário brasileiro. “Deputado como esse eu vou meter o pau”, disse o candidato. Haja viagra!

Reprodução/Youtube

BÔNUS: Juliana Bonde

Juliana Bonde não está concorrendo à eleição, mas fez um vídeo promovendo a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Em ritmo de forró, a cantora canta “Ele só quer trabalhar com menas gente” e faz gestos sexuais. O talento dessa moça entrou nos anais da nossa história.

Reprodução/Youtube