Tiago Ramos mordeu Shayan Haghbin na última festa de A Fazenda 14
Reprodução/Record
Tiago Ramos mordeu Shayan Haghbin na última festa de A Fazenda 14


Tiago Ramos perdeu completamente o controle na festa que rolou nesta madrugada em A Fazenda 14. O ex-padrasto de Neymar, que tem sérios problemas com o uso de álcool , acabou agredindo Shayan Haghbin, mas as câmeras não captaram a cena.


A revelação foi feita pelo próprio iraniano em conversa com Alex Gallete e Iran Malfitano na cozinha do confinamento. Na cena, os três começam a conversar sobre o assunto, mas logo a câmera corta o desabafo, mas é possível ouvir o empresário apontar o local em que sofreu a mordida.

"O Tiago me mordeu", disse Shayan, apontando para a região de seu ombro. Iran, que estava bêbado, ficou perplexo com a afirmação e questionou em tom enfático: "O Tiago te mordeu?".

Alex, que estava ao lado, deu de ombros para a afirmação de Shayan, pois estava mais preocupado em ajudar o ator a se recuperar da bebedeira. Assista ao vídeo:


Tiago Ramos está desaparecido da sede de A Fazenda 14 desde o fim da festa que rolou na madrugada. O gatilho para uma possível desistência do rapaz foi o novo fora que recebeu de Deolane Bezerra, que não gostou de ser elogiada pelo ex-padrasto de Neymar. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!