Thalita Zampirolli apresenta o Cruzeiro Colorido ao lado de Nicole Bahls, David Brasil e Tarso Brant
Divulgação
Thalita Zampirolli apresenta o Cruzeiro Colorido ao lado de Nicole Bahls, David Brasil e Tarso Brant

Thalita Zampirolli ganhou destaque no primeiro reality show LBGTQIA+, Cruzeiro Colorido, e agora se tornou a primeira mulher transexual a apresentar um reality brasileiro. Ela entrou para a competição como participante, mas acabou sendo eliminada - o que acabou sendo ótimo para ela, já que agora apresenta o programa. 

Hoje, a modelo divide o comando do Cruzeiro Colorido com a  ex-Fazenda Nicole Bahls, David BrasilTarso Brant, primeiro homem transexual a apresentar um reality show.

Tarso entrou para o time de apresentadores depois que Jaqueline Grohalski  foi afastada por manifestar apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A ex-BBB ainda bateu boca com os seguidores, confirmando sua escolha, e somente após ser demitida ela se pronunciou. 

Adriana Bombom também ganhou uma vaga como apresentadora no reality , com o quadro Bombom a Bordo, o qual recebe os participantes, escolhidos pelo comandante da semana, em um iate de luxo e passeiam pelas ilhas paradisíacas de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

O Cruzeiro Colorido é de autoria do empresário Mirko Ferrari e exibido na plataforma italiana de streaming Ferrari Play. O reality começou em 28 de agosto e tem previsão de término em 23 de outubro.

*Com a colaboração de Gabriela Ramos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!