Suzi Sassaki revela que vem sofrido hater em suas redes sociais
Divulgação
Suzi Sassaki revela que vem sofrido hater em suas redes sociais

Suzi Sassaki tem recebido ataques virtuais depois que perdeu a competição do Paiol para entrar em A Fazenda 14. A modelo que sofre com a violência nas suas redes sociais desde a adolescência, revelou que precisou recusar e cancelar alguns trabalhos para preservar sua segurança.  

"Estou com medo e apreensiva com as mensagens que tenho recebido. São mensagens maldosas, pessoas me julgando por eu ter sido eu mesma, não fiz nada para ninguém, só quero ficar em paz", revelou Suzi.

Aos 26 anos, Sassaki confessa que alguns dos seus traumas e o excesso de cobrança que tem com ela mesmo é consequência dos ataques que vive desde que é adolescente. A ex-assistente de palco do programa Você na TV, comandado por João Kleber, recebeu o convite para participar de A Fazenda quando decidiu se afastar da mídia. 

"Estava praticamente saindo da mídia quando recebi o convite. Vi como uma oportunidade de me reapresentar para o Brasil. Não consegui entrar no reality, mas ainda tenho muito para me apresentar", explica.

Suzi Sassaki que agora teme pela sua segurança, espera que as pessoas deem uma chance para conhecer ela: "A única coisa que peço é empatia, uma oportunidade para o público me conhecer e saber que atrás das redes sociais, tem uma menina mulher cheia de sonhos e objetivos para conquistar. Eu voltarei em breve".

A modelo que participou do Paiol e não conseguiu integrar o elenco oficial do reality disse que ainda não tem torcida. "Desde que eu saí da Fazenda, não assisti nada, então ainda não irei declarar torcida pra ninguém. Mas eu já tenho alguns favoritos, nessa pausa, vou aproveitar para assistir e assim volto com uma torcida definida".


*Com a colaboração de Amanda Moreira.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!