Tarso Brant se junta a Nicole Bahls e David Brazil no comando do Cruzeiro Colorido
Divulgação
Tarso Brant se junta a Nicole Bahls e David Brazil no comando do Cruzeiro Colorido


Após  demitir a ex-BBB Jaquelline Grohalski por manifestar apoio a Jair Bolsonaro, o Cruzeiro Colorido agora conta com um novo apresentador: Tarso Brant. Essa é a primeira vez que um reality show brasileiro é apresentado por uma pessoa transexual.


Cruzeiro Colorido é um reality show formado somente por pessoas LGBTQIA+ no elenco. Ele é gravado em uma ilha privada em Angra dos Reis (RJ), e reúne participantes anônimos e famosos confinados no local, onde disputam provas e testam os limites da convivência em busca de um prêmio.

No elenco de famosos temos as irmãs Pepê e Neném, a influenciadora Thalita Zampirolli e a cantora Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes. O formato original foi criado pelo italiano Mirko Ferrari e o programa é exibido por streaming, pela Ferrari TV.

Tarso entrou no programa para  somar esforços com Nicole Bahls e David Brazil, os titulares da competição. Adriana Bombom também participa do reality, onde comanda um quadro.

O ator e influencer entra no lugar da ex-BBB Jaquelline Grohalski, que na última semana irritou os seguidores ao declarar seu voto em Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais deste ano. Ela foi acusada de se aproveitar do "pink money" por declarar apoio ao inimigo número 1 no Brasil da comunidade LGBTQIA+.

A ex-BBB ainda bateu boca com diversos seguidores, confirmando sua escolha, e somente após ser demitida ela veio às redes sociais dizer que suas publicações eram um brincadeira, pois havia perdido uma aposta. Tarde demais.

Iza Potter é a nova participante do programa Cruzeiro Colorido
Divulgação
Iza Potter é a nova participante do programa Cruzeiro Colorido


Nova participante

Tarso Brant não é a única novidade no Cruzeiro Colorido. A influencer Isa Potter  acaba de ser integrada ao time de participantes e foi confinada na segunda-feira (12) para entrar na briga pelo prêmio do reality.

Isa amplia a diversidade no elenco. Ela é travesti, mora na Itália e veio ao Brasil especialmente para competir no primeiro reality show LGBTQIA+ feito em nosso país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!